sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UNIDADE 6 - COOPERAÇÃO PRESSUPÕE DIÁLOGO






Opa ...começamos a unidade 6 já com um desafio novo... e uma experiência bastante participativa e “light” ... o bate papo...
Minhas cursistas... ficaram bem a vontade com a ferramenta, muitas já tinham idéia de como usar porque já haviam experimentado o MSN.
A novidade foi boa e bastante proveitosa.
Nosso próximo passo foi o E-mail...show de bola... participação de pelo menos 98% das cursistas... todas me enviaram e-mail e receberam atividades para casa por meio desta ferramenta. Fi quei muito feliz com o resultado... sinal que estão progredindo dia após dia.
O blog das meninas estão ficando bem completos... com postagens e páginas novas semanalmente. Nesta semana a nossa postagem foi sobre Ciberativismo e sobre a segurança das crianças na rede, segundo o site proposto pelo conteúdo do curso.
Recebi e-mails também das meninas falando sobre SPAMS e sobre Lista de Discussão... percebi que elas se empenharam para fazer...
Fizemos uma mesa redonda para estudarmos as redes sociais, e aprendemos um pouco sobre o Orkut, twitter, facebook  e para fecharmos o nosso bate papo, falamos sobre netqueta.
Vocês estão ficando muito “internautas” meninas...e isso é muito bom...espero que continuem utilizando as ferramentas que aprenderam no Proinfo, ao longo dos anos, nas suas vidas particular e principalmente na sua atuação profissional.
Super beijo

Camila Sanches
Formador Proinfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário