sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UNIDADE 8 - RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ELETRONICOS


Nessa unidade tivemos o desafio de aprender as planilhas eletrônicas... foi mais tranqüilo do que eu imaginei, pois vocês já estão dando conta de se virarem sozinhas...
Ao preparar as fórmulas, deixei nas mãos de vocês a oportunidade de estarem tentando descobrir como as utilizarem sozinhas... e teve muita gente que se superou... isso é que o legal de toda essa história...além da inclusão a superação....
Então o que parecia um bicho de sete cabeças... ficou com uma aparência menos assustadora... vocês já estão até conversando com ele, “o bicho”...risos... e sei que conseguem até entendê-lo muito melhor agora.
Essa unidade foi rápida, tranqüila e gostosa de passar... ao final a gente fez um fórum, onde pudemos expressar nossas idéias sobre como essa ferramenta pode ser usada na nossa escola, tanto na gestão dos processos administrativos quanto no cotidiano e qual a importância pedagógica das planilhas eletrônicas.
Obrigada pela oportunidade de trabalhar junto com vocês...por esses 3 meses.
Abraço carinhoso

Camila Sanches
 Formador Proinfo

2 comentários:

  1. OlÁ Camila tudo bem? Seu BLOG está show de bola.
    Vou enviar o CD com o programa e preciso de dicas sobre o uso das fomulas com as planilhas, fiquei devendo maiores explicações, vc pode auxiliar-me?
    beijus e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Estou feliz por ter concluido a primeira etapa deste curso...
    Aprendi,busquei,encontrei caminhos para solucionar alguns dos muuuitos problemas que tenho na minha vida diária.
    Valeu pela ajuda constante.
    Em breve termos novos BLOGS,ESPERE PRA VER!!
    Abraçosssss.
    Sempre...
    Márcia.

    ResponderExcluir